sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Hipbones =~


Eu ainda vou ser assim :~


Rpz... Esse negocio de comer só uma refeição, só um pouquinho, não adianta eh nada... Não emagreci NADA! ¬¬
Nao como mais nada tbm... Quer dizer, esse fds vou ter por causa da familia e tal, mas essa semana nada nada... O problema eh que fica horrível estudar com fome =~~ Vcs nao conhecem nenhum inibidor de fome nao??
Ai, tem um menino que eh a fim de mim dsd 2004, e agora eu to a fim dele.. e eu sei q se ele souber, ele vai querer, logico... mas o negocio eh q eu nao posso contar :x pq sei la, eu axo estranho, prefiro q o menino tenha a iniciativa... o jeito eh ficar esperando ne =)
Só tou estudando mt esses dias, nao tem nada interessante pra contar... Qdo acontecer alguma coisa legal eu venho aki... =***

:: Por Sum às 22:59
 

Nome e layout inspirados na Summer do seriado The OC, por ela ser linda, estilosa, ter o corpo que eu quero e o namorado perfeito :D
Tenho 16 anos e faço o 3º ano do ensino médio =)

Altura: 1,64m
Peso inicial: 50kg
Peso atual: 50kg
Meta 1: 47 kg
Meta 2: 44 kg
Meta 3: 40 kg

:: Citação
"O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.
O que for teu desejo, assim será tua vontade.
O que for tua vontade, assim serão teus atos.
O que forem teus atos, assim será teu destino."
Upanishads, antiga escritura indiana

:: Música


:: Meninas
Ally
Bruna
K.
TheRaissa


:: Links
Calculadora de Calorias
Tabela de Calorias
Tabela de Calorias II
Calculadora de Calorias Gastas
Tabela de Calorias Gastas
Revista Boa Forma
Quero Ser Magra

:: Acessórios















:: Posts
loser ¬¬"
So hard x\\
Novo blog :)


:: Arquivos

:: Créditos
Blogger
Photo Bucket
3 Fat Chicks

:: Layout by Thin Summer © ::