sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

loser ¬¬"

Ai, merda.
Só tinha comido uma coxinha com coca no lanche, e pronto. Mas tava bom demais... Cheguei em casa detonei 3 pães com manteiga e Nescau, até minha mãe qdo me viu comendo falou 'menina, tu vai morrer de comer'... Resultado: miei.
odeio miar... evito ao maximo... mas hj nao deu.
chorei, fiquei me sentindo horrível... e ainda tô péssima ;\
pq eu simplesmente nao consigo nao comer a casa inteira?? assim eu evitaria esse tipo de coisa... =~

vou ao cinema no shopping amanhã, vamo ver no que vai dar...
muah nocês :**

:: Por Sum às 23:20
 

Nome e layout inspirados na Summer do seriado The OC, por ela ser linda, estilosa, ter o corpo que eu quero e o namorado perfeito :D
Tenho 16 anos e faço o 3º ano do ensino médio =)

Altura: 1,64m
Peso inicial: 50kg
Peso atual: 50kg
Meta 1: 47 kg
Meta 2: 44 kg
Meta 3: 40 kg

:: Citação
"O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.
O que for teu desejo, assim será tua vontade.
O que for tua vontade, assim serão teus atos.
O que forem teus atos, assim será teu destino."
Upanishads, antiga escritura indiana

:: Música


:: Meninas
Ally
Bruna
K.
TheRaissa


:: Links
Calculadora de Calorias
Tabela de Calorias
Tabela de Calorias II
Calculadora de Calorias Gastas
Tabela de Calorias Gastas
Revista Boa Forma
Quero Ser Magra

:: Acessórios















:: Posts
So hard x\\
Novo blog :)


:: Arquivos

:: Créditos
Blogger
Photo Bucket
3 Fat Chicks

:: Layout by Thin Summer © ::